segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CROCHÊ (IMPALA) COM FRANCESINHA bIANCO PURÍSSIMO (RISQUÉ)

Olááá meninass, demorei mas estou aqui de novo postando mais fotinhosss...
Pessoal só para lembrar tenho o unhas amiga onde podem mandar fotos, matérias ou dicas de postagens, o email é unhasamigatanus@hotmail.com... mandemmmmm emailsss rsrsrs 
E agora irei postar mais uma idéia da minha mãezinha, estava louca para passar um esmalte cinza, então resolvi comprar o Crochê da Impala e minha mãe me deu a idéia de fazer francesinhas brancas... em fim eu amei e minhas amigas também, espero que gostem também...








5 comentários:

  1. Oii linda... estou seguindo vc flor... da uma passadinha no meu depois, se poder seguir eu amarei tbm =D... Bjus

    http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog,estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu.. ele é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb.. beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto linda a francesinha!

    E adorei a joaninha no fim do post!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e já estou seguindo, tá?
    O Crochê é realmente lindo! Ele e o Café Creme estão entre os meus esmaltes preferidos.
    Beijo beijo beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir